libertacao-emocionalÉ importante relaxar, parar, ouvir, sentir…atingir a paz e o perdão interior. Um estado de espírito em que livre de sentimentos como, por exemplo, o ódio, a raiva, a mágoa, a tristeza, o egoísmo patológico, possa usufruir duma vida centrada na compaixão e no AMOR, em primeiro lugar por si e seguidamente, irradiando-o para todos que tocam a sua VIDA.

Para que tal possa acontecer e permanecer, é importante criar espaço interior para que essa energia e consciência se manifeste. Para isso torna-se necessário esvaziar o “carga” que até então foi útil para se proteger e aprender, até certo ponto, e assim deitar fora a raiva, a tensão, a mágoa, a frustração, todo o peso que carrega em relação a si e aos que fazem parte do seu Universo.

Olhar o medo de frente, de forma a iniciar um processo individual de libertação e REGENERAÇÃO interior, onde se possa libertar e finalmente abraçar o poderoso coração que mora em si, sem espinhos, máscaras ou desculpas. Um enorme desafio? Sim.
Por vezes, o caminho de uma vida? Também. No entanto, o caminho faz-se ao caminhar e só na acção, “metendo a mão na massa” encontrará respostas, colocando em marcha importantes processos interiores.

Incluí práticas “Zen” e várias técnicas de resgate/libertação interior, para o que se pretende que seja um grande e efectivo recomeço! Sempre com acompanhamento especializado e personalizado, com metodologia rigorosamente planeada.

Aconselhado a pessoas stressadas, inconformadas, estranhamente conformadas, revoltadas… Basicamente a todos que pretendam recuperar o seu PODER PESSOAL, VIVER a vida que merecem viver, ser de uma vez por todas quem pretendem SER.

**

“LINHA” de FORMAÇÃO:

1- Técnicas de introspecção/definição interior:

COMO? De forma individual, a pares e em grupo.
Alguns momentos a sós, são também privilegiados;

DE QUE FORMA? Oralmente, por escrito e utilizando o corpo através de exercícios ancestrais com vista à libertação da somatização emocional/energética acumulada.

2- Técnicas de resgate interior:

COMO? De forma individual, a pares e em grupo;
DE QUE FORMA? Através de práticas intensas de libertação, utilizando materiais quebráveis, equipamentos de batimento e a voz, entre outras técnicas.

**

OBJECTIVO ESPECIFICO DA FORMAÇÃO:

– Identificar padrões/ciclos/paradigmas inúteis e desadequados que sabotam e destroem o seu equilíbrio, progresso, abundância, felicidade e objectivos;

– Orientar a “bússola interior” de forma realista e consciente para o ano de 2020, de forma a poder SER em verdade quem realmente pretende, colocando-se assim em boa posição para alcançar os objectivos que pretende em todos os sectores da sua existência;

– Acabar com as desculpas e FAZER acontecer.

**

Inclui: Certificado, material de apoio e acompanhamento pós-formação se requisitado.

*****

Horário: Variável consoante a cidade.

 

Conheça o Retiro que inspirou este Workshop clicando – AQUI

Visualize algumas fotos – AQUI

F
F