Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vamos ao médico periodicamente.
Tal acontece porque o corpo físico necessita de ser vigiado, reequilibrado e por vezes revitalizado.
O mesmo pretende este método fazer, ao nível da componente energética e da consciência superior da pessoa.

O processo da doença ou dor física, inicia-se sempre e em primeiro lugar no campo energético-consciencial do ser humano. Assim antes de existir uma manifestação física da doença, podemos e devemos actuar no seu ponto de origem.

Da mesma maneira deveremos actuar, se a doença ou desequilíbrio estiver já instalado.

Relaxamento, reequilíbrio e revitalização dos principais centros de energia do corpo (chakras), do campo áureo que envolve a pessoa e da sua consciência superior, são alguns dos objectivos que este método proporciona.

Mais do que aliviar pretende-se prevenir, proporcionando um bem-estar que seja possível manter, não criando qualquer tipo de dependência em relação à terapia ministrada.
Sintomas como dores de cabeça, insónias  dores em diversas partes do corpo; até situações mais complicadas como pânico, fobias, doenças degenerativas, depressão e muitas outras, são tratadas e com a sua colaboração poderão ser até erradicadas. Tal é possível se existir a intenção plena e convicta da pessoa em ser curada / auxiliada.

Pretendendo a verdadeira mudança e transformação, é fundamental a consciencialização do utente para o papel activo que deverá desenvolver no dia a dia, visto ser o próprio o autor das suas experiências e o responsável máximo da sua vida, através do pensamento, da palavra e da acção. Sem essa consciência em movimento, nenhum Terapeuta conseguirá ser a ponte para resultados duradouros e realmente transformadores/renovadores.

Nota: O Reiki e as Medicinas Alternativas não excluem um diagnóstico e tratamento através da medicina convencional.

F
F