libertacao-emocionalÉ importante relaxar, parar, ouvir, sentir…atingir a paz e o  perdão interior. Um estado de espírito em que livre de  sentimentos como, por exemplo, o ódio, a raiva, a mágoa, a tristeza e o egoísmo, possa usufruir duma vida centrada na  compaixão e no Amor, em primeiro lugar por si e  seguidamente, irradiando-o para todos que tocam a sua vida. Para que tal possa acontecer e permanecer, é importante criar  espaço interior para que essa energia se manifeste. Para isso  torna-se necessário esvaziar o “lixo” que até então foi útil para  se proteger e aprender até certo ponto e, assim, deixar ir a  raiva, a tensão, a mágoa, a frustração, todo o peso que carrega  em relação a si e aos que fazem parte do seu Universo. Olhar o medo de frente, de forma a iniciar um processo individual de libertação e regeneração interior, onde se possa libertar e finalmente abraçar o poderoso coração que mora em si, sem espinhos, máscaras ou desculpas. Um enorme desafio? Sim. Por vezes, o caminho de uma vida? Também. No entanto, o caminho faz-se ao caminhar e só na ação, “colocando a mão na massa” encontrará respostas, colocando em marcha importantes processos interiores.

​​Incluí práticas “Zen” e várias técnicas de resgate interior, para o que se pretende que seja uma grande libertação e um grande recomeço!

Sempre com acompanhamento especializado e personalizado.

Aconselhado a pessoas stressadas, inconformadas, estranhamente conformadas, revoltadas… Basicamente a todos que pretendam um novo recomeço.

*****

Horário: 10h – 18h!

F
F